Processo Seletivo e Programa Trainee 2021.2

O que está esperando para desenvolver o astronauta que existe dentro de você? As inscrições para o Processo Seletivo 2021.2 estarão abertas do dia 01/11 até o dia 20/11! Não deixe de participar e venha embarcar nesta nave! #GTIVAIQUEVAI 🚀🚀🚀

Plano de Carreira

Aqui você explora universos distintos e descobre o que realmente te move.
Conheça as nossas áreas de atuação.

Depoimentos

Processo Seletivo

Consiste em três fases, com uma duração média de 1 à 2 semanas. A fase de apresentação institucional consiste em conhecer um pouco da GTi Engenharia Jr de forma geral. Na dinâmica de grupos e apresentação de cases, o participante será colocado nas mais diferentes situações para a avaliação de sua interação em grupo, proatividade, liderança e criatividade. Por fim, ocorrerá a entrevista, onde conheceremos cada participante melhor de maneira individual.
  •    Apresentação Institucional 
  •    Dinâmica de Grupos e  Apresentação de Cases
  •    Entrevistas 

Trainee

Com a aprovação no Processo Seletivo, após a fase de entrevistas, o participante se torna TRAINEE. Durante essa fase, o candidato terá a vivência na empresa, participando do dia a dia e das reuniões gerais. Além disso, passará por uma fase intensa de capacitação, tendo desafios que envolvem o aprendizado em diversas tecnologias que compõem o desenvolvimento dos nossos principais produtos, além de uma convivência nas diferentes diretorias. A fase Trainee, de modo geral, dura cerca de 2 meses e meio (dois meses e meio),  se organizando em 2 fases principais: Fase de Conhecimento e a de Especialização.

A de conhecimento aborda tecnologias, como o HTML/CSS e o GIT, assim como envolve um conhecimento maior das diretorias com capacitações e demandas que envolvem a área de gestão. Já a Fase de Especialização envolve um treinamento que visa focar mais no que o TRAINEE busca na empresa ao se efetivar, seja alguns dos cargos de gestão ou na área de desenvolvimento.

Obs: O Trainee ainda é uma fase eliminatória, portanto, não basta ser aprovado apenas no Processo Seletivo para ser efetivo na empresa. Apesar do Trainee já ter uma certa aproximação e um contato maior com as atividades da GTi.

O candidato que for aprovado em todos os processos do Trainee, se tornará efetivo na empresa e passa a fazer parte, de forma oficial e jurídica, da nossa empresa.

Conheça nossa nave!

Conheça nossa nave!

Formulário de Inscrição

Nossas inscrições foram só até o dia 20/11 =(