A GTi Engenharia Jr. foi fundada em 2011, a partir de um grupo de alunos do curso de Engenharia de Teleinformática que se interessaram a partir do conceito de empresa júnior que foi comentado pelo professor João Cezar. A partir do crescimento da empresa e visto a necessidade de se aproximar mais do movimento empresa júnior, em 2014, a GTi foi federada. 

Até hoje a GTi vem desenvolvendo diversos projetos voltados para soluções web, tanto sites, como sistemas e aplicativos. Usamos tecnologias atuais para o desenvolvimento como WordPress, Ruby On Rails e React. Sempre buscando inovação nos serviços e com foco no atendimento ao cliente, de forma personalizada e com qualidade. Trabalhamos com metodologias ágeis, como o método SCRUM, para podermos entregar o projeto dentro do melhor prazo e também que o cliente consiga ver mais de perto o desenvolvimento do projeto.

Valores

Integridade

A ética e transparência é fundamental para conquistar novos espaços!

Ohana

É a nossa família! Ser prestativo, trabalhar em equipe e ter confiança.

Ser capitão da nave

É ser líder que lidera, que faz, é ter senso de dono.

null

O céu não é o limite

Inconformismo, se desafiar e, por meio da inovação, se superar.

Apaixonados pela missão

É ter determinação de fazer as coisas, sempre buscar concluir a missão independentemente das barreiras que apareçam no caminho

Movidos pelo resultado

É bater meta e entregar, aprendendo com a sua jornada.

Missão e visão

Missão

Inovar através da tecnologia.

null

Visão

Ser a maior empresa júnior de tecnologia do Brasil até 2021.

Nossa Equipe

Sobre o MEJ

O Movimento Empresa Júnior (MEJ) tem como principal propósito impactar positivamente o país, promovendo uma postura empreendedora nos membros e formação de valores fundamentais para o mercado de trabalho.

O conjunto de empresas juniores tem como objetivo, além de realizar projetos para a sociedade sem fins lucrativos, complementar a formação acadêmica do país, pois, por meio da vivência empresarial dos membros na sua área de atuação, proporciona o aperfeiçoamento de habilidades e valores, como trabalho em equipe, liderança e compromisso com os resultados na graduação.

O MEJ surgiu na França, em 1967, e seu principal objetivo era, a partir de experiências práticas, garantir a complementação da formação da vida acadêmica de seus participantes. Durante a década de 80 esse modelo francês consolidou-se e passou a se difundir para outros países atingindo Bélgica, Espanha, EUA, Suiça, e, em 1988, o Brasil. Atualmente, o Brasil é um dos grandes representantes, internacionalmente falando, do movimento empresa júnior.